Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Polêmica

Whindersson Nunes desabafa ao ser cobrado sobre doação para o Vasco

Torcedor do Vasco, humorista se defendeu contra cobranças dos torcedores: "Tenho que dar meio milhão"

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes (Crédito: Reprodução / Instagram)
Whindersson Nunes (Crédito: Reprodução / Instagram)

O humorista Whindersson Nunes resolveu desabafar nas redes sociais após receber diversas cobranças de torcedores do Vasco – seu time do coração. Isso porque todos esperam que ele faça uma doação generosa na vaquinha para contruir a primeira parte do CT do clube. 

O perfil do próprio time nas redes sociais já intimou Whindersson: “Já tá bom de graça, vamos doar, seja generoso com o time do seu coração e do coração do seu pai. Não importa o valor. Doe e divulgue já vai ajudar bastante”, escreveram.

Então, o humorista decidiu vir à público para falar sobre as cobranças: “Meu drama de torcedor do Vasco é esse, sofro e passo raiva igual vocês, mas ainda tenho que dar dinheiro pro time, senão eu que sou ruim”. Na sequência, ele brincou sobre o alto valor que é esperado dele. “E não posso fazer uma doação normal, não, tem que dar meio milhão”.

O Vasco está arrecadando dinheiro para construir o centro de treinamento em um terreno na Barra da Tijuca que foi cedido pela prefeitura do Rio de Janeiro. A ideia do projeto é que a primeira parte esteja pronta já no início de 2020.