Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

West Ham x Manchester United: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, 5, pelo Campeonato Inglês

Redação Publicado em 03/12/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Estádio Olímpico de Londres - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Estádio Olímpico de Londres - Divulgação/GettyImages

Neste sábado, 5, o Manchester United visita o West Ham em busca de mais uma vitória no Campeonato Inglês. Os Red Devils entram em campo às 14h30 e enfrentam um adversário direto na disputa para entrar no G-4 e se aprofundar de vez na corrida pelo título da Premier League. 

O time de Ole Gunnar Solskjaer deve ir com força máxima para manter a sequência de três vitórias consecutivas na competição nacional. Atualmente na 9ª colocação, com 16 pontos, o Manchester está há dois pontos dos quatro primeiros colocados e possui um jogo a menos. 

Para o confronto diante dos rivais londrinos, o técnico do United não deve fazer grandes mudanças. Apesar da equipe ter sido derrotada para o PSG, na última quarta-feira, 2, pela Champions League, o comandante da equipe não deve fazer grandes alterações. 

A dúvida fica para o setor de ataque. Edinson Cavani, que vem se adaptando ao estilo de jogo de Solskjaer, pode ser suspenso por um ato racista em sua redes sociais e desfalcar seu time por três jogos. A sentença ainda não saiu e, enquanto isso, ele deve iniciar a partida deste sábado, 5. 

Pelo lado do West Ham, a equipe de David Moyes vive grande fase no Campeonato Inglês. Atualmente na 5ª posição, com 17 pontos, os londrinos também chegam de três vitórias consecutivas e prometem ir com força total contra o United. 

Vale destacar, que na última rodada da Premier League, os Hammers venceram o clássico contra o Aston Villa, um dos mais tradicionais da Inglaterra. Sendo assim, o West Ham chega cheio de moral para enfrentar os rivais de Manchester e promete fazer uma partida disputada. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre West Ham e Manchester United será transmitida pela ESPN Brasil, a partir das 14h15 (horário de Brasília). Depois do apito final, o SportBuzz traz todos os detalhes e a repercussão desse jogaço. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

West Ham: Fabianski;Muzuaku, Cresswell, Ogbonna, Balbuena, Coufal; Pablo Fornals, Rice, Soucek, Bowen; Marco Antonio.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Telles; Fred, Matic (McTominay), Van de Beek (Pogba), Bruno Fernandes; Rashford, Cavani (Martial).