Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FÁCIL!

West Ham bate Manchester United com dois gols no finalzinho da partida

Pela Premier League, West Ham aproveita mando de campo e vence o Manchester United que despenca na tabela do campeonato inglês

Redação Publicado em 23/12/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
West Ham contra o Manchester United - Getty Images
West Ham contra o Manchester United - Getty Images

Na manhã deste sábado, 23, o West Ham recebeu o Manchester United em partida válida pela 18ª rodada da Premier League. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Olímpico de Londres, os Hammers conseguiram vencer os Red Devils com facilidade, por 2 a 0.

Com um primeiro tempo sem muitas emoções, os Hammers conseguiram fazer uma ótima segunda etapa, mesmo não dominando a posse da bola durante a partida. Foi aos 72 minutos que Jarrod Bowen abriu o placar para os donos da casa. E logo aos 78, Mohammed Kudus ampliou e fechou o caixão dos visitantes.

Desta forma, com o resultado da partida, os Hammers assumem a 6ª colocação do campeonato, enquanto os Red Devils despencam para a 8ª posição. O próximo compromisso do West Ham será diante do Arsenal, na quinta-feira, 28. Já o Manchester United entra em campo novamente contra o Aston Villa, na terça-feira, 26.