Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2023

Web reage à eliminação do Brasil na Copa após empate com a Jamaica

O Brasil se despediu da Copa do Mundo 2023 ao terminar a partida contra a Jamaica com o placar igualado; confira a repercussão na web e os memes!

Brasil x Jamaica na Copa do Mundo 2023 - Getty Images
Brasil x Jamaica na Copa do Mundo 2023 - Getty Images

Nesta quarta-feira, 2, o Brasil se despediu da Copa do Mundo Feminina 2023. Após golear o Panamá na estreia (4 a 0), sofrer a derrota para a França (2 a 1) na segunda rodada e empatar com a Jamaica (0 a 0) na última partida da fase de grupos, a Canarinho não obteve a pontuação necessária para se classificar às oitavas de final.

O confronto desta manhã também representou a “última dança” de Marta na Seleção Brasileira, que esteve entre as titulares. Com erros cometidos pelo elenco até em passes curtos, o adeus da equipe sul-americana no Mundial da Fifa teve um gosto amargo para os torcedores. Confira a repercussão e os memes após o duelo!

BRASIL EM CAMPO

O Brasil está eliminado da Copa do Mundo Feminina. Nesta quarta-feira, 02, a Seleção Brasileira ficou no empate por 0 a 0 com a Jamaica e caiu na fase de grupos do Mundial Feminino. A equipe sul-americana dependia do triunfo para avançar às oitavas de final.

Com o resultado, as jamaicanas chegaram aos cinco pontos e confirmaram a segunda colocação da chave, atrás apenas da França; a equipe fez o simples para garantir a vaga ao mata-mata. Já o Brasil, com quatro pontos, não conquistou o resultado necessário e foi eliminado ao lado do zerado Panamá; confira como foi o jogo.