Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Watford x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela penúltima rodada do Campeonato Inglês; Watford luta contra o rebaixamento

Gabriela Santos Publicado em 21/07/2020, às 07h54 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Watford x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Watford x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Manchester City volta a campo nesta terça-feira, 21. Após sofrer a derrota para o Arsenal na semifinal da Copa da Inglaterra, o time comandado por Pep Guardiola visita o Watford, às 14h (de Brasília), no Vicarage Road, pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. O duelo será transmitido pela ESPN Brasil.

Com o segundo lugar do Inglês garantido, o City agora volta suas atenções para a disputa da Liga dos Campeões, em agosto. Até lá, a equipe tem mais duas rodadas para encerrar sua participação na competição nacional.

Sergio Aguero é o principal desfalque para Pep Guardiola na partida desta terça-feira. O goleiro Claudio Bravo, também lesionado, é outra baixa na equipe. Assim, o time deve começar com: Ederson, Walker, Fernandinho, Laporte, Mendy; De Bruyne, Rodri, David Silva; Bernardo Silva, Gabriel Jesus, Raheem Sterling.

Em situação contrária ao City, o Watford luta contra o rebaixamento. A quipe ocupa a 17º posição, com 34 pontos – três a mais que o Aston Villa, primeiro dentro da zona da degola. 

O interino Hayden Mullins não deve contar com Gerard Deulofeu, Daryl Janmaat, lesionados. Além disso, o defensor Adam Masina é dúvida. Craig Dawson pode entrar no lugar de Kiko Femenia na defesa, e Nathaniel Chalobah pode substituir Tom Cleverley no meio-campo. O time deve começar o confronto contra o City com: Foster; Dawson, Kabasele, Cathcart, Masina; Hughes, Chalobah; Sarr, Doucouré, Welbeck; Deeney.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.