Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONCORDA?

Volante do Grêmio relembra goleada sofrida diante do Flamengo: "Era jogo para 1 a 0 ou 2 a 1"

Equipes se enfrentaram nas semifinais da Libertadores no ano passado

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0 - GettyImages
Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0 - GettyImages

Na temporada passada, o Flamengo obteve grande destaque ao conquistar os títulos do Brasileirão e da Libertadores. Sob o comando de Jorge Jesus, a equipe impressionou ainda mais pela forma de imposição diante de adversários qualificados.

Um destes exemplos foi o duelo contra o Grêmio nas semifinais da Libertadores. Após o empate no primeiro jogo, o Flamengo não tomou conhecimento do rival no Maracanã e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0.

Mesmo após bastante tempo, o jogo ainda é tema de entrevistas com os jogadores das equipes. Desta vez, o volante Maicon foi o responsável por relembrar a eliminação durante entrevista aos canais Fox Sports.

Nela, Maicon cita um placar exagerado ao analisar a partida entre Flamengo e Grêmio. Para ele, o resultado correto seria mais modesto, já que a diferença entre os elencos não era tão grande na ocasião.

“Era jogo para 1 a 0 ou 2 a 1. A gente tomou quatro gols de bola parada. O jogo não condiz com o que seria o duelo das equipes”, relembrou Maicon.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.