Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Vitória quer meio-campista que está de saída do São Paulo

Para a Série A de 2024, o Vitória sonda um jogador do São Paulo de Dorival Jr; saiba como está a situação do atleta, que deve deixar o Tricolor

Redação Publicado em 02/01/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

O São Paulo de Dorival Jr deve ter mais uma baixa para a temporada de 2024. O Vitória, campeão da última Série B, tem interesse no volante Luan, o qual não faz parte dos planos do clube paulista para este ano.

A ideia inicial prevê a transferência do jogador para o elenco baiano por meio de um empréstimo. A comissão técnica do Soberano já havia liberado Luan para procurar (e ser procurado livremente por) outros clubes. O perfil do camisa 8 se encaixaria nos desejos da diretoria do Vitória.

Luan havia renovado com o São Paulo até dezembro de 2026 após uma grande novela entre as partes; a extensão do vínculo ainda contou com um aumento. Mesmo que consiga liberar o atleta, o Tricolor se encarregará da maior parte do pagamento de seu salário.

O volante foi autor de um dos gols na final do Campeonato Paulista de 2021 contra o Palmeiras, título que tirou o clube da ‘fila’ de jejum. Sem muito espaço na equipe desde 2022, ele disputou a sua última partida com o São Paulo em setembro, na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba.