Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEM NA PANDEMIA!

Vitória demite treinador em meio a pandemia

Geninho estava no clube baiano desde o ano passado, onde livrou o time do rebaixamento

Marcello Sapio Publicado em 19/06/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória demite Geninho em meio a pandemia - Divulgalção Vitória EC
Vitória demite Geninho em meio a pandemia - Divulgalção Vitória EC

O Vitória, clube tradicional da Bahia, surpreendeu a todos ao anunciar, por meio de uma nota veiculada nesta sexta-feira, 19, a demissão do atual treinador, Geninho.

O experiente treinador estava no clube desde o ano passado, onde foi considerado um dos responsáveis pela permanência do Vitória na Série B, evitando o rebaixamento para a terceira divisão.

O motivo da demissão, segundo a nota do clube, foi pela crise financeira que a pandemia causou no clube baiano. Para o lugar de Geninho, fora efetivado o assistente, Bruno Pivetti.

Bruno já estava no comando dos treinamentos porque Geninho integra o grupo de risco do novo coronavírus e por isso, cumpria o distanciamento social.

Vale lembrar que Geninho teve a chance de sair do Vitória no início do ano, quando recebeu proposta do Avaí, mas recusou em lealdade à diretoria.

VEJA A NOTA DO VITÓRIA NA ÍNTEGRA:

"O Esporte Clube Vitória comunica que acertou amigavelmente nesta sexta-feira (19) o desligamento de Eugênio Machado Souto, o Geninho, e a efetivação de Bruno Pivetti como técnico até o final da temporada de 2020.
A decisão do afastamento de Geninho do comando técnico foi tomada em função da busca incessante da direção atual do clube pelo equilíbrio financeiro diante da grave situação herdada de gestões anteriores, agravada com a considerável perda de receitas ocasionada pela pandemia do coronavírus.
O EC Vitória agradece a Geninho pela conduta profissional em sua terceira passagem pelo clube e deseja boa sorte. O treinador chegou ao rubro-negro em setembro do ano passado.
Com a efetivação de Bruno Pivetti, o ex-zagueiro do clube, Flávio Tanajura, passa a ser o auxiliar principal do futebol profissional".


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.