Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE VEXAME!

Virou passeio! Confira os melhores memes da goleada do Bayern de Munique diante do Barcelona

Lionel Messi foi o principal alvo das brincadeiras e sobrou até para David Luiz

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2020, às 17h37 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será o fim da Era de Messi no Barcelona? - Reprodução Twitter
Será o fim da Era de Messi no Barcelona? - Reprodução Twitter

Nesta sexta-feira, 14, um dos maiores vexames da história da Champions League foi protagonizado pelo Barcelona na partida diante do Bayern de Munique. Os alemães golearam por 8 a 2 e se classificaram para as semifinais da Champions League.

O duelo ainda contou com dois gols de Philippe Coutinho, que pertence ao Barcelona e aplicou a Lei do Ex mais uma vez na história do futebol. Desde 1976, o clube espanhol não tomava mais de cinco gols em um torneio europeu.

Com um resultado tão elástico, fica difícil não relembrar a dura derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Com isso, a internet não perdoou a derrota do Barcelona e fez diversas relações com a goleada sofrida pelo Brasil.

Para variar, o argentino Lionel Messi foi umas das maiores vítimas dos torcedores nas redes sociais, que não aliviaram a zoeira após mais um vexame do Barcelona. Sobrou até para David Luiz e Dante.

Confira alguns dos melhores memes do jogo entre Barcelona e Bayern de Munique:


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.