Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "ELE FOI INCRÍVEL"

Vinícius Jr destrói Liverpool, e Ancelotti desabafa sobre craque

Vinícius Jr voltou a ser protagonista no Real Madrid e acabou sendo um dos principais responsável pela vitória contra o Liverpool; Ancelotti fez desabafo após o jogo

Redação Publicado em 22/02/2023, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr recebeu elogios de Ancelotti após grande vitória do Real Madrid contra o Liverpool - GettyImages
Vinícius Jr recebeu elogios de Ancelotti após grande vitória do Real Madrid contra o Liverpool - GettyImages

Vinícius Jr não deu chances para o Liverpool e segue como o grande nome do Real Madrid para a sequência da Champions League. Carlo Ancelotti não esconde a satisfação pelo atacante de apenas 22 anos e, depois do jogo da última terça-feira, 21, em Anfield Road, o treinador se rendeu ainda mais ao talento do brasileiro. De acordo com o italiano, o garoto é o "mais decisivo do mundo" neste momento da temporada de 2022/23. 

Em entrevista coletiva, Carlo Ancelotti não deixou de exaltar e agradecer por ter um jogador como Vinícius Jr em seu elenco. O treinador do Real Madrid contou que não existe ninguém no mundo do futebol como o brasileiro. Além disso, o técnico classificou como "incrível" a atuação dele em Anfield Road. Importante lembrar que o jovem atacante participou diretamente de três dos cinco gols marcados pelos Merengues contra o Liverpool. 

Vinícius é o jogador mais decisivo do mundo. Não há ninguém como ele. Ele foi incrível novamente esta noite para nós”, afirmou o técnico do Real Madrid. 

O brasileiro impressionou Carlo Ancelotti e o mundo do futebol, pois ele acabou sendo o principal responsável pelo empate merengue. Durante o começo do jogo, o Liverpool conseguiu abrir uma diferença de 2 a 0, mas Vinícius Jr tirou a pressão de cima dos espanhóis, marcou dois gols, um deles um golaço, e recolocou o time de volta a partida. No segundo tempo, o brasileiro ainda daria uma assistência para Benzema fazer o 5 a 2 e fechar o placar no Anfield Road. 

Vini Jr. foi o grande destaque do Real Madrid na partida (Getty Images)

E o que Vini Jr disse após a grande vitória do Real Madrid contra o Liverpool? 

Vinícius Jr, em fala para a "TNT Sports",  tentou fugir da responsabilidade de ser considerado o grande jogador da partida entre Liverpool e Real Madrid. O atacante preferiu dividir os méritos com os companheiros merengues e deixou os holofotes para a imprensa: "Não só eu, a equipe em completo. Estou muito feliz com a partida de hoje. Quero seguir evoluindo e seguir decidindo para a equipe para a Champions".