Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Vinicius Jr contesta falta de coerência da imprensa espanhola e dispara: “As críticas são pesadas”

Atacante do Real Madrid revelou como costuma lidar com a forte presença dos veículos esportivos

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem destacou a importância de estar focado e não desviar a atenção por conta das críticas - GettyImages
Jovem destacou a importância de estar focado e não desviar a atenção por conta das críticas - GettyImages

Desde que chegou à Europa, Vinicius Júnior tem vivenciado diversos altos e baixos. Em alguns momentos considerado uma das peças-chave do elenco de Zinedine Zidane e em outros uma contratação passível de contestação, o jovem revelou que já está sabendo lidar melhor com as críticas vindas da imprensa.

Em uma recente entrevista para a ESPN, o craque deixou claro que ficou sentido com as palavras que via envolvendo seu nome, porém, sempre teve a cabeça muito no lugar, o que foi primordial para não afetar seu desempenho com a camisa dos Merengues.

“Não vejo nem quando estou mal, nem quando estou bem. Mas uma coisa ou outra acaba passando e se vê. Se falam bem, se falam mal... Eu vejo o que as pessoas que querem meu bem me falam. O pessoal do clube, minha família e meus amigos”, comentou Vinicius Jr.

Ainda no assunto, o jovem aproveitou o espaço para criticar a falta de coerência dos responsáveis pela imprensa local, afinal, fica muito nítido o fato de que eles mudam de opinião em um intervalo de tempo muito pequeno.

“É sempre pesada (a crítica), mas os repórteres mudam de opinião muito rápido, então fico tranquilo. Em novembro eu era um dos piores jogadores, e hoje já vira um dos mais importantes da temporada, então fico tranquilo”, declarou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.