Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO REI

Após queda do Real Madrid, jornais criticam atuação de Marcelo e Militão, e exaltam Vinicius Jr: “O melhor em campo”

Lateral-esquerdo foi autor do primeiro gol merengue, e ex-flamenguista anotou o segundo

Gabriela Santos Publicado em 06/02/2020, às 19h06 - Atualizado às 19h06

Após queda do Real Madrid, jornais criticam atuação de Marcelo e Militão e exaltam Vinicius Jr: “O melhor em campo”
Após queda do Real Madrid, jornais criticam atuação de Marcelo e Militão e exaltam Vinicius Jr: “O melhor em campo” - GettyImages

O Real Madrid foi surpreendido pelo Real Sociedad, que venceu por 4 a 3, no Santiago Bernabéu, e avançou à semifinal da Copa do Rei. Após a queda da equipe merengue, os principais jornais da Espanha criticaram a atuação do lateral-esquerdo Marcelo, ainda que ele tenha marcado um dos gols, e exaltaram outro brasileiro: Vinicius Jr.

O jornal Marca descreveu a ala esquerda do Real Madrid como “uma sangria”, já que o Real Sociedad foi mais ofensivo nesse setor. O AS foi duro nas críticas a Marcelo:

"Ele tenta se reabilitar quanto tem chances na Copa do Rei, mas não consegue. E olha que fez um gol! Mas sua defesa segue sendo rompida com uma facilidade de deixar pasmo, isso quando ele não desiste completamente de defender. Foi assim que o Real Madrid levou o 4 a 1, em um lance no qual Isak fez o que quis em campo", disparou o jornal.

O zagueiro Éder Militão foi outro brasileiro alvo de críticas. O Marca o descreveu como "de ruim a muito ruim". E o AS questionou a titularidade do defensor.

"Partida horrenda do brasileiro. Desviou o chute de Odegaard que deu o 1 a 0 à Real Sociedad, nunca esteve onde deveria estar na marcação, foi frouxo em vários momentos. Por isso Varana é titular indiscutível", disparou.

Por outro lado, o Marca exaltou a atuação de Vinicius Jr., apontando que o ex-flamenguista foi "de longe o melhor do Real Madrid". Ele foi autor do segundo gol do Real Madrid (quando perdia de 4 a 1), e publicou que a partida foi "Vinicius contra todos". O AS destacou que a partida foi "Vinicius contra todos".

"Ele foi o melhor do Madrid, e por muito. Tentou deixar o lateral Gorosabel para trás sempre que pode. Foi vertiginoso e corajoso, e quase fez o gol de sua vida em uma bola que passou a centímetros da meta. Anularam um gol seu por impedimento, mas ele deu a assistência do 2 x 4 a Rodrygo. Foi Vinicius contra todos", destacou.

Depois de derrotar o Real Madrid, a Real Sociedad se junta ao Granada e Mirandés, que eliminaram os favoritos Valencia e Villarreal. Ainda nesta quinta-feira, o Barcelona também foi eliminado na Copa do Rei, quando foi derrotado por 1 a 0 para o Athletic Bilbao.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!