Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / KING JUDE!

Vini Jr marca, Bellingham decide e Real Madrid bate Barcelona no Espanhol

Contando com gol nos acréscimos de Jude Bellingham, o Real Madrid venceu o Barcelona de virada neste domingo, 21, pelo Espanhol

Redação Publicado em 21/04/2024, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid venceu Barcelona pelo Espanhol - Getty Images
Real Madrid venceu Barcelona pelo Espanhol - Getty Images

O Real Madrid venceu o Barcelona de virada neste domingo, 21, pelo Campeonato Espanhol. Os gols do jogo foram marcados por Vini Jr, Lucas Vazquez e Jude Bellingham, que virou após sua equipe estar atrás do placar em duas oportunidades, já que o rival havia marcado com Christensen e Fermín López.

O confronto foi de muito equilíbrio no primeiro tempo, com pontos chave que fizeram o placar terminar em 1 a 1 para o intervalo. Fora de casa, o Barça deu o primeiro golpe com Christensen marcando de cabeça, em jogada que Lunin acabou sendo questionado por uma possível falha.

Alguns minutos depois, o Madrid conseguiu o empate com Vinícius Júnior, cobrando pênalti. Apesar disso, o lance da falta dentro da área, sofrida por Lucas Vázquez contou com grande reclamação por parte dos catalães. Mesmo assim, ela foi confirmada pelo VAR e convertida pelo brasileiro que deixou tudo igual no clássico.

O equilíbrio do primeiro tempo até se manteve, mas com o time de Madrid buscando comandar as ações para virar o jogo rapidamente, o que não aconteceu. Ao contrário, ainda viu Fermín López marcar para o Barça aproveitando rebote de Lunin após cruzamento rasante de Lamine Yamal.

Vini Jr marcando seu gol no 'El Clásico'
Vini Jr marcando seu gol no 'El Clásico' - Getty Images

Apesar disso, o Real Madrid não desistiu e seguiu em cima, conseguindo novo empate logo na sequência, com Lucas Vázquez batendo firme de primeira, após assistência de Vinícius Júnior. No fim, ainda deu tempo para Bellingham voltar a decidir o 'El Clásico' aparecendo sozinho na área após boa jogada de Brahim Díaz.