Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

VÍDEO: Agüero assusta ao sofrer arritmia em transmissão ao vivo

Ex-craque argentino, Agüero sofreu arritmia cardíaca durante live e gerou preocupação de fãs na web; atleta se aposentou aos 33 anos por questões de saúde

Redação Publicado em 30/03/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agüero sofre problema cardíaco durante live - Reprodução/Twitter
Agüero sofre problema cardíaco durante live - Reprodução/Twitter

Agüero, ex-jogador da seleção argentina, surpreendeu durante a sua última transmissão ao vivo. O ex-craque sofreu uma pequena arritmia cardíaca em live que participou ao lado do influencer Ibai Llanos e gerou preocupação aos espectadores. Em um dado momento, o ex-Manchester City interrompeu a sua fala e colocou a mão no peito.

Llanos questionou o que havia acontecido; Agüero, por sua vez, ficou alguns segundos em silêncio e respondeu: “Creio que tive uma mini arritmia”. Vale destacar que o argentino se despediu da vida nos gramados justamente pela sua saúde cardíaca, aos 33 anos de idade. Confira abaixo o vídeo do momento:

Além disso, Llanos demonstrou preocupação e chegou a perguntar se o ex-jogador queria ir ao médico. No entanto, Agüero tranquilizou o influenciador: “Não, não. Porque eu tenho um chip e o famoso chip vai me detectar e mandar um sinal”. O ex-jogador havia descoberto a condição após passar e deixar o campo na partida em que defendeu o Barcelona contra o Alavés, em outubro de 2021.