Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Flamengo x Tolima: Saiba onde assistir

Flamengo e Tolima fazem o segundo jogo do confronto das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã, nesta quarta feira, 6, após vitória do rubro-negro por 1 a 0 fora de casa

Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h43 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Tolima marca as oitavas de final da Libertadores - GettyImages
Flamengo x Tolima marca as oitavas de final da Libertadores - GettyImages

Flamengo x Tolima marca um dos oitavas de final da Libertadores nesta quarta feira, 6, às 21h30 (de Brasilia) no Maracanã. Após a vitória do time carioca na Colombia, o Tolima precisa ganhar o jogo decisivo por mais de um gol de diferença para garantir a vaga, se ganhar por apenas um gol, o jogo irá para os pênaltis.

Depois do jogo de ida, o Flamengo ganhou do Santos fora de casa, enquanto o time colombiano não jogou no final de semana e vem descansado para a decisão. Ainda assim, os brasileiros tiveram a oportunidade de poupar a maioria de seus jogadores do time titular, mesmo que alguns como Gabigol, que fez o gol da vitória no último sábado, tenham entrado no decorrer do confronto.

Canal SportBuzz

Além disso, o rubro negro carioca também conseguiu recuperar jogadores machucados, suspensos e que haviam testado positivo para Covid-19, tendo como dúvida apenas o goleiro Diego Alves, com desgaste muscular antes do teste positivo. Sendo assim, apesar a despedida de Andreas Pereira e a dúvida do arqueiro, o Flamengo deve estar completo na luta pela vaga nas quartas de final da competição.

Após o jogo desta quarta, o Flamengo volta a campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasilia) contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O time do Dorival Júnior está na 8ª colocação e espera conquistar a vitória fora de casa para seguir subindo na tabela.

Vitória do Flamengo fora de casa pelas oitavas de final da Libertadores
Vitória do Flamengo fora de casa pelas oitavas de final da Libertadores (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR:

Flamengo x Tolima desta quarta feira, 6 que vale vaga nas quartas de final da Taça Libertadores terá transmissão dos canais ESPN (canal fechado) e no Star+ (streaming). O torcedor também poderá acompanhar em tempo real no “GE”, “UOL” e “LANCE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.