Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vice do Grêmio abre o jogo sobre retornos de Geromel e Borja

Borja e Geromel estão próximos da volta aos jogos do Grêmio

Redação Publicado em 18/10/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borja e Geromel estão próximos do retorno aos jogos do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Borja e Geromel estão próximos do retorno aos jogos do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Apesar da vitória no último final de semana, o Grêmio segue em situação delicada na temporada. De olho nos próximos desafios, a equipe gaúcha espera embalar de vez no Brasileirão, já que deve contar com os retornos de Geromel e de Borja.

Em entrevista coletiva realizada no último domingo, 17, o dirigente Dênis Abrahão confirmou que Geromel deve estar presente na delegação que viaja para enfrentar o Atlético-GO. Após longo tempo fora dos gramados, o zagueiro está recuperado da fratura sofrida no pé.

Geromel também disse que não aguentava mais (ficar fora dos jogos). Estava na concentração, almoçou conosco e participou da palestra. Em breve estará de volta”, confirmou Dênis Abrahão.

Já sobre a situação de Borja, o vice de futebol do Grêmio revelou que o atacante está bastante animado para retornar aos gramados após sofrer uma grave lesão sofrida no tornozelo. Também em recuperação acelerada, o atleta deve ser relacionado para o próximo jogo.

Borja está com alto astral, está louco para voltar. Cheio de vontade. Plenamente integrado, é mais uma opção que queremos dar imediatamente ao Mancini. Acredito que deve ir para Goiânia”, avaliou o dirigente.

DIEGO SOUZA!

Mesmo após conquistar uma vitória para lá de importante na temporada, o Grêmio se viu no meio de mais uma polêmica após a entrevista coletiva do vice de futebol Dênis Abrahão, que disparou críticas à forma física do atacante Diego Souza.

Ainda com poucos dias no Imortal, o dirigente decidiu não poupar palavras ao ser questionado sobre o momento de Diego Souza. Na visão do vice de futebol, o atacante está fora do peso e com uma idade avançada. Mesmo assim, Dênis Abrahão decidiu elogiar o talento do atleta.

"Peço aos torcedores: deem carinho ao Diego Souza. Ele é um fenômeno. Tá um pouquinho pesado, um pouco velho? Tá tudo isso, mas ele é o cara. Ele tá um pouquinho pesado, mas se afinar, é difícil achar melhor no Brasil”, disparou Dênis Abrahão.