Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Campeonato Italiano

Venezia x Juventus: onde assistir e as prováveis escalações dos times!

Venezia e Juventus se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Italiano neste sábado, 11 de dezembro

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Venezia e Juventus - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Venezia e Juventus - Getty Images / Divulgação

Nesse sábado, 11 de dezembro, a bola vai rolar pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, a Calcio A, com a Juventus visitando o Venezia no estádio Pierluigi Penzo, em Veneza. A partida terá transmissão às 14h pelo serviço de streaming STAR+. Confira abaixo as informações das equipes e prováveis escalações!

A Juventusprecisa voltar aos eixos, cambaleando nessa edição do Campeonato Italiano, competição que por muitos e muitos anos era considerada como garantida pela Juv. No entanto, hoje ocupam a 5ª posição com 27 pontos, 11 atrás do líder Milan. Assim, a Velha Senhora acabaria indo para a Liga Europa.

Seu último resultado foi uma vitória na última rodada da fase de grupos da Champions, por 1 a 0 sobre o Malmö. Antes disso, pelo Italiano, venceram o Genoa por 2 a 0, com gols de Cuadrado e Dybala. O argentino Paulo Dybala vem tentando assumir os holofotes em Turim!

Já o Venezia quer fugir da zona de rebaixamento, hoje ocupando a 16ª posição com 15 pontos, 5 a frente do Cagliari, que tem 10 e é o primeiro time na zona da Série B. O último resultado do Venezia foi uma derrota por 4 a 3 para o Verona.

Prováveis escalações

Venezia: Romero; Mazzocchi, Caldara, Svoboda, Molinaro; Vacca, Ampadu, Crnigoj; Aramu; Johnsen, Henry.

Juventus: Szczesny; De Sciglio, Bonucci, De Ligt, Sandro; Rabiot, Locatelli; Cuadrado, Dybala, Bernardeschi; Morata.