Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS FEMININA!

Jogadora do Chelsea derruba torcedor após invasão na Champions; veja

Sam Kerr, do Chelsea, levou o torcedor que invadiu o campo na Champions Feminina para o chão durante a partida contra a Juventus, em Londres

Redação Publicado em 09/12/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Kerr, jogadora do Chelsea durante a disputa da Champions Feminina - GettyImages
Sam Kerr, jogadora do Chelsea durante a disputa da Champions Feminina - GettyImages

Nesta quarta-feira, 8, o empate em 0 a 0 entre Chelsea e Juventus, em Londres, pela quinta rodada da Champions Feminina não foi nem o que rendeu na imprensa local e internacional, mas sim o incidente envolvendo a atacante SamKerr, do time inglês, que parou um torcedor invasor, e o deixou no chão.

Canal - SportBuzz

Acontece que nos minutos finais da partida, um torcedor invadiu o campo, tentou fazer uma selfie no gramado, mas antes que conseguisse acabou sendo derrubado pela australiana depois de uma forte ombrada. Por neutralizar a ação do invasor, Sam Kerr ainda recebeu o cartão amarelo aos 43 minutos do segundo tempo.

Sendo o atual vice-campeão europeu do torneio, o Chelsea está liderando o Grupo A da Champions Feminina, com 11 pontos somados até aqui, mas apesar disso, a equipe ainda não tem sua classificação garantida para as quartas de final da principal competição da Europa, ainda que esteja indo muito bem.

Sam Kerr, do Chelsea, na partida pela Champions Feminina (Crédito: GettyImages)

Isso só está acontecendo porque Wolfsburg e Juventus vêm logo atrás, com oito pontos somados, e o grupo pode acabar terminando com um empate triplo, já que na última rodada o time alemão vai receber o próprio Chelsea, enquanto a Juventus vai jogar em casa contra o já eliminado Servette Chênois.

Dessa forma, para garantir a classificação o Chelsea depende apenas de si mesmo na partida contra o Wolfsburg pela última rodada. As alemãs, assim como as jogadoras da Juventus, podem acabar empatando em pontos com os Blues, o que levaria ao desempate pelos critérios estabelecidos pela organização da competição anteriormente.