Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA

Velório aberto de Zagallo tem local, data e horário definidos

Lenda da Seleção Brasileira e do futebol nacional, Zagallo será velado neste final de semana com cerimônia aberta ao público; confira os detalhes

Redação Publicado em 06/01/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velório de Zagallo tem detalhes confirmados - Getty Images
Velório de Zagallo tem detalhes confirmados - Getty Images

Mário Jorge Lobo Zagallo faleceu nesta sexta-feira, 5, aos 92 anos de idade. Ícone como jogador e técnico, principalmente pela Seleção Brasileira, o ‘Velho Lobo’ vem recebendo homenagens de todo o país, tanto de clubes quanto de órgãos e grandes personalidades.

Assim, o público receberá a oportunidade de se despedir da lenda em seu velório, que será realizado em cerimônia aberta, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), localizada na Barra da Tijuca. O rito fúnebre terá início no domingo, 7, a partir das 9h30 (horário de Brasília).

Vale destacar que o sepultamento de Zagallo será no mesmo dia, às 16h (também no horário de Brasília). O ícone veio a óbito após falência múltipla de órgãos. Ele já enfrentava complicações de saúde e estava internado desde o dia 26 de dezembro no Hospital Barra D’Or.