Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BELLIGOL!

Veja a reação da web ao ver Jude Bellingham vencedor do Prêmio Kopa

Jude Bellingham, grande estrela do Real Madrid e principal nome do Borussia Dortmund no ano passado, recebe prêmio de melhor jogador com menos de 21 anos

Redação Publicado em 30/10/2023, às 17h02 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jude Bellingham - Getty Images
Jude Bellingham - Getty Images

Nesta segunda-feira, 30, o meio-campista inglês Jude Bellingham, do Real Madrid, foi o grande vencedor do Prêmio Kopa, durante a cerimônia da Bola de Ouro. O troféu é dado para o jogador que teve o melhor desempenho durante a temporada com menos de 21 anos. O atleta, que estava no Borussia Dortmund no ano passado, tem somente 20 anos.

Na internet, muitos usuários reagiram ao troféu conquistado pelo meio-campista inglês que vem tendo um começo de temporada dos sonhos com a camisa do Real Madrid. O próprio clube merengue fez questão de fazer uma publicação nas redes sociais parabenizando seu jogador.

“Ano que vem ele volta para receber a Bola de Ouro”, disparou um internauta. “BELLGOL! BELLIGOL!”, afirmou outro. “Muito melhor que o Gavi”, ironizou um terceiro.

Veja alguma das reações: