Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTRATO RENOVADO!

Vegetti acerta renovação com Vasco e tem metas definidas em contrato

Nesta terça-feira, 20, o Vasco anunciou a renovação de contrato de Pablo Vegetti, que tem cláusula para uma possível nova extensão automática

Redação Publicado em 20/02/2024, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vegetti acerta renovação com Vasco e tem metas definidas em contrato - Leandro Amorim / Vasco
Vegetti acerta renovação com Vasco e tem metas definidas em contrato - Leandro Amorim / Vasco

Na manhã desta terça-feira, 20, o Vasco anunciou a renovação de contrato de Pablo Vegetti, que chegou no segundo semestre de 2023, mas teve rápida adaptação e se tornou destaque da equipe. Em 21 jogos do último Brasileirão, o atacante marcou 10 gols e terminou a temporada como artilheiro do Cruzmaltino.

Após um bom desempenho em 2023, a renovação de Vegetti já era esperada, mas os valores salarias eram um empecilho entre as duas partes. O argentino já é experiente, tem 35 anos, e queria ter uma valorização em seu salário. Assim, o Vasco acertou a extensão de vínculo até dezembro de 2025, mas com um gatilho para uma possível assinatura automática.

De acordo com o ‘GE’, o Vasco determinou uma meta para que Vegetti esteja em campo em 60% dos jogos do clube em 2025. Caso esse objetivo seja alcançado, o atacante argentino acionará um gatilho contratual para permanecer no Cruzmaltino por mais uma temporada.

Em suas redes sociais, o atacante argentino preparou um vídeo especial e se mostrou contente com a renovação. “Hoje é um dia muito especial. Desde que cheguei ao Vasco aprendi a respeitar este clube e sua torcida. E, logicamente, a desenvolver uma relação mútua de carinho. Muito feliz em poder renovar este vínculo por mais tempo. Certeza que o melhor estar por vi. O sentimento não pode parar’’, publicou Vegetti.

Vegetti comemorando gol pelo Vasco (Crédito: Leandro Amorim / Vasco)
Vegetti comemorando gol pelo Vasco (Crédito: Leandro Amorim / Vasco)

Apesar dos bons números da última temporada, o artilheiro argentino começou o ano em baixa, jogando com uma lesão como foi constatado por Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón Díaz. Porém, no último domingo, 18, contra o Botafogo, Vegetti desencantou e marcou duas vezes, os primeiros gols de 2024.