Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Vegetti fala sobre adaptação rápida ao Vasco: “Precisava...”

Atacante do Vasco, Vegetti abriu o jogo sobre a relação com os colegas na temporada e a importância da união contra o rebaixamento até o final

Redação Publicado em 14/12/2023, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vegetti, atacante do Vasco - Leandro Amorim/Vasco/Flickr
Vegetti, atacante do Vasco - Leandro Amorim/Vasco/Flickr

Vegetti, do Vasco, analisou a sua rápida adaptação à realidade do clube. O atacante havia chegado à equipe no meio da temporada e a finalizou como artilheiro do Gigante da Colina, com dez gols anotados. De quebra, o elenco permaneceu na Série A do Campeonato Brasileiro, evitando o quinto rebaixamento.

“Felizmente fui bem recebido e consegui me adaptar facilmente. E isso me ajudou bastante dentro de campo, sobretudo por ter marcado logo no jogo de estreia. Cheguei com a temporada do Vasco em andamento e o time em situação crítica na tabela. Nesse cenário você não tem uma possibilidade de longo prazo para ir se acostumando à rotina de uma maneira geral”, explicou Vegetti em entrevista à Rádio Itatiaia .

“Me ajudou o fato do calendário na Argentina ser igual ao do Brasil. Então tinha ritmo de jogo, mas precisava adquirir o entrosamento com os meus novos companheiros”. O camisa 99 ainda falou sobre a importância da torcida no processo de luta e rasgou elogios aos vascaínos e sua postura fiel.

“Essa torcida abraça demais. Foi fundamental. A torcida do Vasco é apaixonada e te abraça em todos os momentos, sobretudo os de dificuldade. Então acho que era um casamento destinado a dar certo. Fico feliz que tive êxito desde a minha chegada e espero manter isso para a próxima temporada”, completou.