Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vaza lista com nome do suposto ganhador da Bola de Ouro; confira o top 10!

Veracidade da lista com o Top 10 da Bola de Ouro não foi confirmada, mas já está gerando opiniões

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski, suposto vencedor da Bola de Ouro de costas para a câmera - GettyImages
Lewandowski, suposto vencedor da Bola de Ouro de costas para a câmera - GettyImages

Nesta quarta-feira, 27, a web ficou enlouquecida com o vazamento de uma lista que conta com o nome do vencedor do Prêmio Bola de Ouro, além do Top 10. No material divulgado, que não teve sua veracidade confirmada, Lewandowski, do Bayern de Munique, é apontado como o vencedor.

Dessa forma, e de acordo com a lista, Lewandowski teria superado LionelMessi, que ficaria com a segunda colocação, e também Benzema, que fecharia o Top 3 de vencedores da Bola de Ouro como indicam as especulações.

Vale lembrar que atualmente Lewandowski é o melhor jogador do mundo, mas na última temporada, a Bola de Ouro não ficou com ele, já que o tradicional prêmio concedido pela revista "France Football" foi cancelado por conta da pandemia de coronavírus.

Confira como seria o Top 10 da premiação segundo a lista vazada:

  1. Robert Lewandowski
  2. Lionel Messi
  3. Karim Benzema
  4. Mohamed Salah
  5. Jorginho
  6. Kylian Mbappé
  7. N'golo Kanté
  8. Erling Haaland
  9. Cristiano Ronaldo
  10. Kevin De Bruyne

Pochettino tem seu favorito

Mauricio Pochettino é o único privilegiado no mundo do futebol que pode contar com três super craques no ataque: Messi, Neymar e Mbappé.

Mas ao ser perguntado sobre o futuro vencedor da Bola de Ouro, o técnico argentino escolheu seu compatriota, rendendo uma 'cobrança' em tom amigável dos outros integrantes do trio! 

Pochettino disse que o episódio causou um "problema" com a dupla, confira a fala do treinador. 

"Tive um problema por dizer que Messi deveria ganhá-la [Bola de Ouro]. Depois Neymar e Kylian me questionaram por que eles não. Sim, foi no vestiário [risos]", disse Pochettino ao "Deportes Cuatro". 

"Em todo o caso, seria bom que qualquer jogador do PSG ganhasse, mas Leo merece"continuou Pochettino

Também, ao ser questionado sobre Neymar, que retornou à campo na última partida, em um empate por 0 a 0 contra o Olympique de Marselha, o técnico elogiou o desempenho do brasileiro. 

"Estamos satisfeitos com o jogo do Neymar, ele se sacrificou muito pelo time. Ele não jogou depois do retorno do Brasil. Estamos muito felizes com o seu empenho, seu comprometimento e é aí que virá uma boa atuação",completou o argentino. 

O trio MNM está entre os 30 finalistas à Bola de Ouro, prêmio organizado pela "France Footbal" que coroa o melhor jogador do mundo na temporada. 

A próxima partida do PSG será contra o Lille na próxima sexta-feira, 29 de outubro, pelo Campeonato Francês no Parque dos Príncipes, em Paris.