Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Vasco: Zé Ricardo quebra o silêncio sobre o Flamengo

Vasco e Flamengo irão fazer uma das semifinais do Campeonato Carioca e Zé Ricardo abriu o jogo em relação ao confronto diante dos rivais cariocas

Redação Publicado em 14/03/2022, às 13h49

Zé Ricardo abriu o jogo sobre enfrentar o Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca 2022 - Rafael Ribeiro/Vasco
Zé Ricardo abriu o jogo sobre enfrentar o Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca 2022 - Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco irá enfrentar o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca. Zé Ricardo sabe do peso desta partida para o seu trabalho e também para o elenco, que chega pressionado depois da eliminação para a Copa do Brasil, além de ainda não ter ganho nem um clássico nesta temporada de 2022. No entanto, o treinador quer mudar essa história. 

Em entrevista coletiva, logo depois da vitória diante do Resende, o treinador do Vasco abriu o jogo sobre enfrentar o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca. Zé Ricardo não prometeu a vitória diante dos rubro-negros, mas garantiu que irá buscar a melhor versão e o equilíbrio de seu elenco para os próximos dois jogos. 

Canal - SportBuzz

"O Flamengo é uma das equipes com mais talentos, uma das mais fortes e com o maior orçamento do futebol brasileiro. Sem dúvida alguma, em qualquer competição eles entram com uma possibilidade grande de vencer. Mas o futebol é momento, sabemos que temos dois clássicos importantes e vamos tentar montar uma estratégia em que tenhamos equilíbrio para jogar. O último jogo ficou pra trás", afirmou. 

Zé Ricardo relembrou da goleada que o Flamengo aplicou no Bangu na última rodada do Campeonato Carioca e destacou que os rivais chegam com mais confiança. Mesmo assim, o treinador do Vasco acredita que o seu elenco pode classificar, mas para isso ele indicou uma grande ajuda dos torcedores para o confronto de semifinal do Cariocão 2022. 

Vasco comemorando o gol pelo Cariocão
Vasco comemorando o gol pelo Cariocão  no jogo que definiu as semifinais do estadual (Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr)

"Sem dúvida alguma, a vitória de ontem (sábado) dá mais confiança para o jogo deles, assim como a nossa (vitória dá confiança) para a gente. Espero dois grandes jogos, espero que a torcida do Vasco compareça, grite, faça a sua presença e dê a sua contribuição. Podem ter certeza que vamos nos preparar ao máximo e entrar com muita força e muita vontade", finalizou o técnico.

O primeiro jogo da semifinal entre Flamengo e Vasco vai ocorrer nesta quarta-feira, 16, a partir das 20h (horário de Brasília). Depois da primeira partida com o Cruzmaltino como mandante, o segundo confronto será realizado com o Maracanã tomado pelos rivais flamenguistas no domingo, 20, às 16h (horário de Brasília).


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!