Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco x Grêmio; veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão Série B

Vasco x Grêmio entram em campo no duelo da parte de cima da tabela de classificação do Brasileirão Série B, com cinco pontos separando as equipes

Redação Publicado em 01/06/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Grêmio entram em campo pelo Brasileirão Série B - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr/Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Vasco x Grêmio entram em campo pelo Brasileirão Série B - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr/Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Vasco x Grêmio entram em campo na noite desta quinta-feira, 2, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela décima rodada do Brasileirão Série B. O Tricolor chega para o confronto com o objetivo muito claro de conseguir encerrar a difícil sequência de quatro jogos sem vencer na competição nacional, e ainda aproveitar para deixar a crise de lado.

Já o Vasco, depois de começar o Brasileirão Série B com três empates e vivendo sob a pressão das críticas, o time conseguiu dar uma arrancada nos compromissos seguintes, quando venceu quatro dos últimos seis jogos. Agora, o Gigante da Colina está em um bom momento, sendo o segundo colocado na tabela de classificação.

Canal - SportBuzz

Dessa forma, o time comandado por Zé Ricardo vai em busca da vitória para conseguir abrir uma vantagem de sete pontos com relação ao Tricolor, rival direto na briga por uma vaga na Série A do Brasileirão 2023. Na formação, Gabriel Dias volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão, enquanto Getúlio pode ganhar a vaga de Raniel no setor ofensivo.

Já o Grêmio sofreu com os quatro jogos sem vencer durante o mês de maio, que acabaram tirando a equipe do G4 e fizeram a pressão reinar nos bastidores. Inclusive, a permanência de Roger Machado, e do departamento de futebol comandado por Denis Abrahão ficou em cheque depois do empate diante do Vila Nova, por isso a vitória é tão importante nesta quinta.

Vasco em campo na partida do Brasileirão
Vasco em campo na partida do Brasileirão (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Falando das escalações, dentro de campo, o comandante Tricolor não vai poder contar com o reforço de Villasanti e Campaz, já que ambos estão com as Seleções do Paraguai e da Colômbia para a disputa da data Fifa. Por outro lado, Kannemann e Edílson voltam a ficar à disposição do treinador e devem estar dentro das quatro linhas ao longo do duelo.

Onde Assistir?

Vasco x Grêmio será transmitido através da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real, conforme o andamento da partida.