Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: Zé Ricardo abre o jogo sobre venda da SAF

O Vasco acertou a venda da SAF para a 777 Partners e Zé Ricardo deu sua opinião sobre o novo momento do clube; confira detalhes!

Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo deu sua opinião sobre a venda da SAF para o Vasco e viu a negociação como positiva - GettyImages
Zé Ricardo deu sua opinião sobre a venda da SAF para o Vasco e viu a negociação como positiva - GettyImages

O Vasco surpreendeu o futebol brasileiro e anunciou a venda de 70% de sua SAF para a 777 Partners, num acordo que girou em torno de 700 milhões de reais. A negociação marcou um novo momento para o clube carioca e gerou grande expectativa em torno do elenco vascaíno e também em Zé Ricardo, que comentou sobre o tema. 

Em entrevista para o site "Atenção, Vascaínos", o treinador do Vasco deu sua opinião sobre a venda da SAF para a 777 Partners. Zé Ricardo se mostrou animado com a nova fase do clube, que promete causar uma verdadeira revolução no Gigante da Colina. O técnico vê o negócio como uma possibilidade de recolocar o time alvinegro no topo do futebol nacional. 

Canal - SportBuzz

"Não só eu, mas os torcedores devem estar felizes. A gente precisa comemorar, mas com os pés no chão, para poder aplicar bem esse dinheiro, ser pontual nos atletas que porventura a gente possa convidar, mas o mais importante é chegar amanhã no clube e poder ver esperança nos rostos dos atletas e funcionários, porque o Vasco precisa voltar a ser competitivo. A gente está aqui dando nossa contribuição para isso", destacou. 

Zé Ricardo não parou por aí e continuou dando sua opinião sobre a SAF do Vasco. Ele contou detalhes de como serão os próximos passos do clube com os novos sócios e voltou a celebrar a possibilidade de recolocar o time carioca na elite do futebol nacional. O técnico destacou que conta com a torcida nessa nova fase da equipe alvinegra. 

Vasco fecha a venda da SAF
Vasco fecha a venda da SAF (Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr)

"Fico ansioso para ver os próximos passos, teremos um encontro com o comitê e pessoas ligadas à diretoria para sabermos maiores detalhes e, a partir daí, traçar ações nesse curto e médio prazo. Torcer e buscar soluções para voltarmos a dar alegrias para a torcida. As empresas que estão investindo sabem do potencial do Vasco ou não fariam esse tipo de aporte. Com a força da nossa torcida e com as coisas no seu devido lugar, o Vasco será uma equipe muito forte no cenário nacional novamente", finalizou.