Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE?

Vasco: Zé Ricardo não desiste e aponta reforços

Zé Ricardo já ganhou 15 reforços para a temporada de 2022, mas não desiste e quer ver a chegada de mais um atleta no Vasco; saiba detalhes!

Redação Publicado em 21/02/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo é um dos grandes nomes do Vasco neste começo de temporada, mas ele quer mais reforços - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Zé Ricardo é um dos grandes nomes do Vasco neste começo de temporada, mas ele quer mais reforços - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

O Vasco trouxe 15 reforços para Zé Ricardo nesta temporada, mas ao que tudo indica novos jogadores ainda podem chegar durante o Campeonato Carioca. Pelo menos é o que indicou o treinador vascaíno, que depois da vitória diante do Audax Rio demonstrou certa vontade para ter um atacante de velocidade no seu elenco para a disputa da temporada de 2022. 

Extremamente satisfeito com o desempenho inicial do seus comandados, Zé Ricardo enalteceu o elenco do Vasco, mas apontou que precisa de opções para o setor ofensivo. Ainda em reconstrução, o clube dispensou diversos jogadores no final de 2021 e trouxe perfis de reforços diferentes para a disputa da série B. O clube priorizou a experiência de atletas acostumados a disputar a competição e que também não gerem tantos gastos salariais. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Zé Ricardo deixou claro que a busca por um homem de velocidade pelos lados do campo não está sendo rápida. O treinador do Vasco não tem pressa para receber esse reforço, o clube espera por uma oportunidade de mercado para trazer um nome que possa contribuir para a disputa da temporada de 2022. 

Para o Estadual, ainda estamos trabalhando para encontrar pelo menos mais um homem de velocidade pelos lados dos campos. Mas após o Carioca, entendemos que outras oportunidades vão surgir. A Série B é longa, muitos jogos, e certamente estaremos atentos para trazer opções para o elenco. Queremos jogadores com comprometimento", afirmou.
Vasco em ação
Vasco busca a chegada de mais um reforço para Zé Ricardo na temporada de 2022; saiba quem é! (Crédito: GettyImages)

Além de apontar a contratação do que poderia ser o 16º reforço do Vasco para a temporada de 2022, Zé Ricardo também fez questão de exaltar o trabalho que está sendo feito pelo atual elenco neste começo de ano. O técnico vascaíno não quer fugir das possibilidades do Cruzmaltino e preza pelo cuidado neste momento financeiro complicado pelo qual o time atravessa. 

"Esse é um grupo de homens. Se dedicam 100%, se dedicam de corpo e alma e vivem o dia a dia do Vasco da Gama. Eles gostam de estar juntos, chegar cedo ao trabalho. Estamos formando uma equipe muito forte de cabeça. É um grupo que certamente vai dar alegria à torcida. Contratações devem acontecer, mas dentro de um critério", finalizou.