Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Vasco x Botafogo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 10, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/01/2021, às 15h02 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida será realizada em São Januário - Divulgação/GettyImages
Partida será realizada em São Januário - Divulgação/GettyImages

Vasco e Botafogo prometem fazer um partida repleta de emoções neste domingo, 10, às 20h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Lutando para não serem rebaixados na competição nacional, o clássico alvinegro é considerado como "vida ou morte" para os times. 

Em seu segundo jogo sob o comando do cruz-maltino, Vanderlei Luxemburgo quer continuar com sua equipe fora da zona de rebaixamento. Com uma partida a menos em relação aos seus rivais, o empate na última quinta-feira, 7, contra o Atlético-GO foi o suficiente para deixar o Z-4. 

Para o clássico, Luxa não irá poder contar com dois atletas. O primeiro é Léo Matos, o lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo e não vai poder participar do jogo devido a uma suspensão. Além dele, Ricardo Graça não deve jogar, pois foi submetido a uma cirurgia para tirar o apêndice. 

"Ricardo sentiu forte dores abdominais, foi a hospital, fez exames que se mostraram inconclusivos. Ele voltou ao Rio, em aeronave médica, e, em um hospital da Zona Oeste, foi diagnosticado com apendicite aguda. Passou por cirurgia, que foi um sucesso. Está bem, terá alta na sexta. Espero que se recupere o mais rápido possível para que nas próximas semanas retorne ao Vasco", disse o médico do Vasco. 

Pelo lado do Botafogo, Eduardo Barroca vai ter muito trabalho para montar o seu time contra o cruz-maltino. Sem poder contar com Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi, que estão suspenso, o treinador terá que resolver o problema com soluções caseiras. 

Na 19ª posição e com mais de 90% de chance de queda para a série B do Brasileirão, o Fogão possui 23 pontos e não vence há duas rodadas. Uma vitória contra o Vasco, é fundamental para a permanência do clube na primeira divisão do futebol nacional. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Vasco e Botafogo terá transmissão exclusiva do Premiere FC. No entanto, você pode conferir todos os detalhes e também a repercusão do clássico pelo SportBuzz

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Vasco:Fernando Miguel, C. Tenório, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Juninho; Pikachu, Talles e Cano.

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Rafael Forster, Kanu e Victor Luis; José Welison, Rentería e Cícero; Bruno Nazário, Kalou e Pedro Raul.