Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Luxemburgo comenta reestreia no Vasco e alerta jogadores: “Se não honrar, eu chego duro”

Comandante empatou contra o Atlético-GO e deixou a zona do rebaixamento

Redação Publicado em 08/01/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo reestreou pelo Vasco e conseguiu um empate sem gols fora de casa contra o Atlético-GO. O resultado foi o suficiente para que o time de São Januário deixasse a zona do rebaixamento. Porém, o comandante afirmou que não tem nada conquistado.

Ao deixar o gramado, ele elogiou a equipe pela entrega e afirmou que a recuperação será um processo, por isso, todos precisam ter calma neste momento. Mas, prometeu que a postura aguerrida e forte será uma característica marcada do clube.

Vocês viram o Vasco como tem de ser. O jogador tem de entender o que significa jogar no Vasco. Falei que hoje era a oportunidade de subir na tabela. Vamos recuperar com calma”, disse ele, que completou com recado para os torcedores:

“O importante é o sentimento: o torcedor pode enaltecer o que viu na rede social. Os torcedores viram um time aguerrido, mas houve erros. É normal. Mostramos para o torcedor que vamos honrar a camisa do clube. Se não honrar, eu chego duro neles.”

O ponto conquistado deixou o Vasco em décimo sexto lugar, com 29 pontos somados. O clube carioca tem um jogo a menos e volta aos gramados no domingo, 10, quando recebe o Botafogo, em São Januário.