Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Vasco surpreende Palmeiras no primeiro tempo, e web vai à loucura

O Vasco abriu uma diferença de 2 a 1 no primeiro tempo e atropelou o Palmeiras; os torcedores foram à loucura com o resultado parcial do confronto

Redação Publicado em 23/04/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco surpreendeu o Palmeiras no primeiro tempo e levou a web à loucura - Premiere FC
Vasco surpreendeu o Palmeiras no primeiro tempo e levou a web à loucura - Premiere FC

O Vasco deu poucas chances para o Palmeiras durante o primeiro tempo da partida, que está sendo realizada neste domingo, 23, pela segunda rodada do Brasileirão. O time carioca não se intimidou com o Verdão, pressionou os rivais durante os 45 minutos iniciais e conseguiu arrancar um resultado parcial extremamente positivo. A equipe contou com gols de Pedro Raul e Gabriel Pec para levar a melhor e abrir um 2 a 1 de vantagem. 

O primeiro gol do Vasco saiu numa jogada pela direita. Na oportunidade, Pedro Raul recebeu um ótimo cruzamento de Alex Teixeira e colocou a cabeça na bola para surpreender Weverton. O goleiro palmeirense tentou fazer a defesa, mas era tarde demais. 1 a 0. Na sequência, no final da etapa inicial, em grande jogada de Lucas Piton, Pec aproveitou o rebote do arqueiro rival e empurrou a bola para fazer o 2 a 0. 

A grande atuação do Vasco contra o Palmeiras durante o primeiro tempo chamou atenção de todos. A web 'bombou' e os torcedores cariocas não se aguentaram com o resultado parcial do confronto. Vale destacar que essa é a primeira partida do Cruzmaltino no Brasileirão realizada no Rio de Janeiro desde que voltou da série B. Por isso, os torcedores ficaram loucos com o 2 a 1 inesperado na etapa inicial. Rafael Navarro foi o autor do gol palestrino. 

Confira a reação dos torcedores com o primeiro tempo avassalador do Vasco contra o Palmeiras!