Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Vasco perde para o Palmeiras, entra na zona de rebaixamento do Brasileirão e defensor dispara: "Não podia ter acontecido"

Equipe paulista venceu o Gigante da Colina com um gol de Luiz Adriano

Redação Publicado em 08/11/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Vasco em ação - GettyImages
Jogadores do Vasco em ação - GettyImages

Neste domingo, 8, oVasco recebeu o Palmeiras e acabou saindo derrotado de São Januário. A equipe carioca teve dificuldades contra o Verdão e não soube implementar seu ritmo para a partida. No final do jogo, Luiz Adriano aproveitou o rebote de Fernando Miguel para dar a vitória aos paulistas. 

Com a derrota de 1 a 0, o Gigante da Colina deu sequência para a sua má fase no Brasileirão e acabou entrando na zona da degola da competição. Depois da partida, ainda no gramado, Léo Matos concedeu uma entrevista para a Rede Globo e se mostrou chateado com o resultado. 

O defensor contou que o elenco estava confiante, após as boas partidas contra o Caracas pela Copa Sul-Americana. Matos lamentou muito a derrota, porém fez questão de erguer a cabeça e seguir em frente no Campeonato Brasileiro.

"Infelizmente é uma derrota dentro de casa, um resultado que não podia ter acontecido nesse momento. Nós tínhamos total confiança que podíamos conseguir um bom resultado nesse jogo, até porque viemos de um bom jogo, uma classificação. Mas é partir para a próxima. Falta ainda bastante campeonato, a metade ainda", disse.

Léo Matos ainda completou e analisou o início de trabalho de Ricardo Sá Pinto no Vasco: "Comportamento da equipe foi muito bom, no meu ponto de vista. Muito disciplinado defensivamente, faltaram alguns detalhes quando a gente roubava a bola. Mas é trabalhar. Ver o que nós erramos. Resultado não foi bom, mas vejo que estamos em evolução".


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.