Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO!

Seleção Brasileira lança nova camisa e Vinícius Jr manda recado para Zagallo: "Responsável por muitas dessas estrelas"

A fornecedora de material esportivo do Brasil lançou os uniformes inspirados na Seleção de 70

Redação Publicado em 08/11/2020, às 14h29 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Júnior em ação pela Seleção Brasileira - GettyImages
Vinícius Júnior em ação pela Seleção Brasileira - GettyImages

Neste domingo, 8, a fornecedora de material esportivo da Seleção Brasileira anunciou os novos uniformes da equipe para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Inspirado nas camisas da conquista de 70, a Nike utilizou Mario Jorge LoboZagallo como garoto propaganda do produto. 

Em declaração para a fornecedora, tricampeão mundial ressaltou a importância que a camisa amarelinha tem para o futebol mundial: "A camisa amarelinha é respeitada. Pode estar numa má fase ou não, mas eles sabem que podem perder para ela mesmo não estando numa condição fenomenal". 

Além disso, a Nike coletou algumas declarações de jogadores que ela patrocina para falar sobre o novo modelo e também de Zagallo. Um dos escolhidos para dar uma declaração sobre um dos maiores jogadores e treinadores da história do futebol brasileiro foi Vinícius Jr

O craque do Real Madrid e recém-convocado de Tite, fez diversos elogios para Mário Jorge Lobo e relembrou os títulos que o ídolo canarinho deu para a Seleção Brasileira. Vini Jr também comemorou a possibilidade de representar seu país e uma camisa tão pesada quanto essa. 

"Responsabilidade grande de vestir essa camisa. Ter a oportunidade de representar o meu país. Fico feliz e honrado de estar aqui ajudando o nosso país. Não pude acompanhar o Zagallo, mas sei de sua história e da sua importância. Você é um dos responsáveis por muitas dessas estrelas que temos aqui", disse. 

VEJA A NOVA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA:


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.