Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Gostou, Flamengo? Sem Thiago Galhardo, Internacional empata com Coritiba e se complica na liderança do Brasileirão

Equipe de Eduardo Coudet jogou com um jogador a menos desde o início do segundo tempo

Redação Publicado em 08/11/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Internacional comemorando gol - Transmissão Premiere FC
Jogadores do Internacional comemorando gol - Transmissão Premiere FC

O Internacional recebeu o Coritibaneste domingo, 8, e sentiu falta de Thiago Galhardo para vencer os rivais alviverdes. A equipe de Eduardo Coudet teve boa atuação, mas acabou sofrendo com as jogadas de bola parada e também com a postura defensiva dos adversários. 

A primeira etapa foi de amplo domínio do time gaúcho, o time da casa criou as melhores oportunidades e conseguiu abrir o placar aos 33 minutos com Yuri Alberto. O atacante aproveitou um ótimo cruzamento de Heitor e colocou a bola para dentro das redes. 

Apesar de criar ótimas oportunidades ao longo do primeiro tempo, o Inter não soube aproveitar em chegadas com  Heitor e Marcos Guilherme. Por sua vez, o Coritiba conseguiu chegar bem em três chutes, porém acabou parando na trave e também em grandes defesas de Marcelo Lomba. 

Na segunda etapa, o Coritiba voltou disposto a empatar o confronto e conseguiu logo no primeiro minuto. Após cobrança de falta de Robson, a bola sobrou com Giovanni Augusto, que tabelou com Neílton e ficou de frente para Lomba. O meia encheu o pé e deixou tudo igual. 1 a 1. 

Desesperado para voltar a liderança do placar, o Internacional foi para cima e ficou mais agressivo. Tanto é, que Heitor acabou sendo expulso, depois de fazer uma falta perigosa e levar seu segundo amarelo no jogo. 

Após ficar com um a menos na partida, Eduardo Coudet colocou Nonato e o meio-campista chamou a responsabilidade. Em sua primeira jogada, o volante aproveitou o bate e rebate na área e arriscou uma bomba. A bola foi indefensável e o Inter ficou na frente do placar. 2 a 1. 

Na sequência, o Internacional saiu em velocidade pela esquerda e Moisés tocou para dentro da área. Patrick dominou, ajeitou e bateu, porém a finalização foi direto na trave e saiu pela linha de fundo para desespero dos jogadores colorados. 

Aos 28 da etapa final, Giovanni Augusto bateu o escanteio na primeira trave e Sabino desviou para empatar o confronto. Zagueiro se antecipou aos defensores do Internacional e acabou deixando o Coritiba em situação confortável no Beira-Rio. 

Com o empate, o Internacional manteve a liderança e abriu um ponto de vantagem para o Flamengo. No entanto, o Colorado pode perder o posto de líder ainda neste domingo, 8, pois os rubro-negros cariocas visitam o Atlético Mineiro e, se vencerem, assumem a ponta do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.