Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco perde para o Grêmio, e Thiago Rodrigues desabafa

O Vasco perdeu para o Grêmio na série B do Brasileirão, e Thiago Rodrigues não conseguiu evitar a frustração com a derrota em Porto Alegre; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 11/09/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Vasco não conseguiu vencer o Grêmio e se complicou na série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG
O Vasco não conseguiu vencer o Grêmio e se complicou na série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco perdeu para o Grêmio na série B do Brasileirão e se complicou na briga pelo acesso para a primeira divisão do futebol nacional. O jogo entre as duas equipes foi realizado neste domingo, 11, em Porto Alegre, e os cariocas até saíram na frente do placar, mas levaram a virada e viram o Londrina ficar a um ponto do G-4. Sendo assim , Thiago Rodrigues tentou se desculpar com a torcida. 

Em entrevista após a derrota para o Grêmio, o goleiro do Vasco aproveitou para pedir desculpas em relação a situação do clube na série B do Brasileirão. De acordo com Thiago Rodrigues, o Gigante da Colina optou por não apontar erros e também nem a evolução do elenco. Com a derrota, a única alternativa foi pedir o perdão dos torcedores pela situação delicada no campeonato. 

É trabalhar, falar pouco, pedir desculpa para o torcedor, não tem muito que inventar, é evoluir para buscar o acesso. Futebol se resume em vitória, tem pontos positivos, mas é trabalhar para a próxima partida", afirmou. Vale destacar que o goleiro do Vasco sabe da importância das próximas rodadas da série B do Brasileirão para o clube.

Saiba como foi a vitória do Grêmio contra o Vasco!

O Grêmio buscou a virada contra o Vasco e conseguiu uma grande vitória na série B do Brasileirão. As duas equipes se enfrentaram neste domingo, 11, em Porto Alegre, e fizeram uma partida disputa. Os cariocas saíram na frente do placar com Léo Matos, porém o Tricolor procurou a vitória com gols de Bitello e também de Thaciano. Placar final: 2 a 1. 

Vasco em ação
O Vasco abriu o placar na Arena, mas não conseguiu se manter na frente do Grêmio por muito tempo (Crédito: Daniel Ramalho) 

O resultado foi fundamental para o Grêmio. A equipe permaneceu na terceira posição, chegou a 50 pontos e abriu seis de diferença para o primeiro clubes fora do G-4. Enquanto isso, o Vasco se complicou na série B do Brasileirão. Com apenas 45 pontos, o Londrina ficou apenas há um ponto de diferença e a pressão ficou ainda maior para o Gigante da Colina.