Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA A ZEBRA!

Vasco perde para Nova Iguaçu e sofre com vaias da torcida

Nesta quarta-feira, 31, o Nova Iguaçu recebeu o Vasco pela quinta rodada do Cariocão e venceu por 2 a 0, com muitas vaias da torcida vascaína

Redação Publicado em 31/01/2024, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco perde para Nova Iguaçu e sofre com vaias da torcida - Reprodução / Twitter
Vasco perde para Nova Iguaçu e sofre com vaias da torcida - Reprodução / Twitter

Nesta quarta-feira, 31, o Nova Iguaçu recebeu o Vasco, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Com um gol marcado no primeiro tempo, os donos da casa seguraram o resultado, ampliaram no final e não deram chances do Cruzmaltino anotar três pontos como visitante. 

A partida começou movimentada, com o Vasco tendo as melhores oportunidades nos primeiros minutos. Porém, aos 11’, o Nova Iguaçu provou que não estava ali à toa e mandou um chute poderoso, que explodiu no travessão. Na sequência, Rossi sofreu uma forte entrada na perna direita, que gerou muita reclamação dos cruzmaltinos, já que o adversário não recebeu o cartão vermelho.

Mesmo com o melhor momento do Vasco, que chegou mais no ataque no primeiro tempo, quem abriu o placar foi o Nova Iguaçu. Após erro de Maicon, a equipe mandante retomou a bola perto da área e Carlinhos finalizou na saída de Léo Jardim, aos 34’. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, Ramon Díaz tomou algumas providências para buscar o resultado, que não era nenhum pouco satisfatório após os primeiros 45 minutos. Assim, Payet e Lucas Piton, que estavam no banco de reservas, entraram para jogar. O francês deu outro ritmo para o Gigante da Colina, criando jogadas e finalizando na trave do Nova Iguaçu.

Vasco conheceu sua segunda derrota no Cariocão em cinco jogos (Crédito: Leandro Amorim / Vasco)
Vasco conheceu sua segunda derrota no Cariocão em cinco jogos (Crédito: Leandro Amorim / Vasco)

Mesmo com um volume maior de oportunidades, o Vasco não aproveitou a posse de bola quando teve ela a seu favor. Assim, os torcedores presentes no Estádio Jânio Moraes perderam a paciência e começaram a gritar "olé" enquanto o Nova Iguaçu estava com a bola. Ainda deu tempo dos mandantes marcarem mais um, com Lucas Campos, aos 43'. Fim de jogo! 2 a 0.