Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: Nenê se declara para Roberto Dinamite e faz revelação

Considerado um dos principais jogadores do atual elenco do Vasco, Nenê se mostrou bastante emocionado e se despediu de Roberto Dinamite; veja detalhes

Redação Publicado em 09/01/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê foi até o velório de Roberto Dinamite e se despediu do ídolo do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG
Nenê foi até o velório de Roberto Dinamite e se despediu do ídolo do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG

Nenê foi até o velório de Roberto Dinamite nesta segunda-feira, 9, e se emocionou na despedida do grande artilheiro do Vasco. O meio-campista não escondeu o seu carinho por um dos maiores ídolos da história do Cruzmaltino. Considerado o principal atleta do atual elenco da equipe carioca, o meia relembrou de alguns momentos ao lado do craque vascaíno. 

O meia do Vasco relembrou da última vez que os dois estiveram juntos. Na oportunidade, eles falaram sobre cobrança de falta. Roberto Dinamite era especialista neste quesito, e Nenê relembrou que o ídolo vascaíno fez um grande elogio para ele. Segundo o jogador, o antigo camisa 10 ressaltou a qualidade que o meio-campista tem em bolas paradas. 

Na última vez que fizemos uma ação juntos, ele falou: “Imagina a gente jogando juntos, quem bateria a falta?”. Eu disse: “Pode ser você mesmo” (risos). Foi muito bacana. Ele, de qualquer lado e de qualquer distância, poderia bater. Ele falou que bato melhor do lado direito, mas ele está muito acima de mim. Direita, esquerda, de longe, é o Dinamite", afirmou. 

Edmundo não segurou a emoção no velório de Roberto Dinamite!

Nesta segunda-feira, 9, em São Januário, o Vasco realiza o velório de Roberto Dinamite, e Edmundo não segurou as lágrimas ao ver o maior ídolo da história do clube no caixão. O ex-jogador, que possuía uma forte relação com o antigo presidente do Gigante da Colina foi um dos que mais se emocionaram ao se despedir do eterno camisa 10 vascaíno.

Edmundo
Edmundo não segurou as lágrimas no adeus para Roberto Dinamite (Crédito: SporTV)

Visivelmente emocionado com o momento, Edmundo não chegou a conversar com os jornalistas e apenas ficou com os familiares de Roberto Dinamite no velório. O "SporTV" flagrou o momento em que o ex-atacante se despediu do maior ídolo da história do Vasco. Importante destacar, que o ex-jogador não foi o único que estava abatido com toda a situação.