Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Edmundo chora por Roberto Dinamite, e Vasco abre o jogo sobre camisa 10

Ídolo do Vasco, Edmundo possuia uma forte ligação com Roberto Dinamite e não conseguiu segurar suas lágrimas; confira detalhes

Redação Publicado em 09/01/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo não segurou suas lágrimas ao se despedir de Roberto Dinamite; Vasco pensa em eternizar a camisa 10 - SporTV
Edmundo não segurou suas lágrimas ao se despedir de Roberto Dinamite; Vasco pensa em eternizar a camisa 10 - SporTV

Nesta segunda-feira, 9, em São Januário, o Vasco realiza o velório de Roberto Dinamite, e Edmundo não segurou as lágrimas ao ver o maior ídolo da história do clube no caixão. O ex-jogador, que possuía uma forte relação com o antigo presidente do Gigante da Colina foi um dos que mais se emocionaram ao se despedir do eterno camisa 10 vascaíno. 

Visivelmente emocionado com o momento, Edmundo não chegou a conversar com os jornalistas e apenas ficou com os familiares de Roberto Dinamite no velório. O "SporTV" flagrou o momento em que o ex-atacante se despediu do maior ídolo da história do Vasco. Importante destacar, que o ex-jogador não foi o único que estava abatido com toda a situação. 

Jorge Salgado também apareceu no velório e desabafou sobre Roberto Dinamite. O presidente do Vasco deixou claro que toda homenagem será pouca pelo o que o ex-jogador fez ao clube carioca. Segundo o dirigente, o Cruzmaltino pensa em aposentar a camisa 10 da equipe de maneira definitiva após a morte do maior ídolo da história do clube. 

Toda homenagem é pouca. Estamos pensando em eternizá-lo na camisa número 10 do Vasco. Vamos resolver como fazer isso”, afirmou.
Edmundo
Edmundo não segurou as lágrimas no adeus para Roberto Dinamite (Crédito: SporTV)

"O mínimo é essa homenagem, Roberto foi o maior ídolo do Vasco. Uma figura humana extraordinária, jogador exemplar, só tinha amigos. Sempre com um sorriso. O mínimo é reverenciar toda a história dele em São Januário. Conheço Roberto há muitos anos, tivemos convivência próxima. O lado humano dele é muito marcante, uma pessoa solidária e amiga. Além de tudo o que fez como jogador, como ser humano ele me impressionava muito", completou. 

Junior também se despediu de Roberto Dinamite!

"Infelizmente foi o processo. Estive com ele na última quinta, ainda havia uma esperança de reverter o quadro. Uma coisa é estar preparado, outra é quando acontece. Ficam os melhores momentos, essa amizade que foi consolida-se também pelas nossas famílias", disse Junior ao "GE".