Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOFRIDO!

Vasco: Léo revela torção e injeção para jogar contra Fluminense

Zagueiro do Cruzmaltino sentiu estalo durante treinamento na segunda-feira, se recuperou antes do clássico, mas precisou fazer injeção para conseguir atuar na vitória diante do Tricolor

Léo no Vasco - Leandro Amorim / Vasco / Flickr
Léo no Vasco - Leandro Amorim / Vasco / Flickr

O zagueiro Léo mostrou que jogou na vitória diante do Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sacrifício! Uma das primeiras contratações do Vasco para a temporada de 2023 revelou em uma entrevista que sofreu durante a semana para poder atuar no clássico, que terminou em 4 a 2 para o Cruzmaltino.

Léo detalhou que sofreu uma torção no pé direito, durante entrevista ao canal Na Batida, logo na saída do jogo. O zagueiro chegou a ser substituído na segunda etapa da partida. “Eu tive uma torção no tornozelo essa semana e era dúvida para o jogo, mas pedi para a assessoria não divulgar nada. Tratei em três períodos e tomei uma injeção para jogar. Eu acho que o grupo se torna mais forte quando você, mesmo na dificuldade, não deixa os companheiros na mão”, afirmou o defensor.

O zagueiro atuou ao lado de Maicon, que voltou a jogar sob o comando de Ramón Díaz. Os dois titulares da defesa do Vasco, por enquanto, são o chileno Gary Mendel e Léo. Agora, o Cruzmaltino tem 20 pontos em 22 jogos, estando somente a cinco jogos da saída da zona do rebaixamento.