Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CABEÇA EM 2020

Vasco inicia planejamento para 2020 e tenta renovar com jogadores importantes, segundo site

Time de Vanderlei Luxemburgo já se livrou do rebaixamento no Brasileiro e pensa no ano que vem

Guilherme Assumpção Publicado em 23/11/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruz-Maltino busca manter jogadores importantes - GettyImages
Cruz-Maltino busca manter jogadores importantes - GettyImages

Livre do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco já iniciou os preparativos para a próxima temporada. Com alguns contratos de jogadores perto do fim, a equipe de Vanderlei Luxemburgo começou as tratativas para renovar estes vínculos. As informações são do site Globo Esporte.

Oswaldo Henríquez e Fredy Guarín já foram procurados pelo Cruz-Maltino para estender o tempo de contrato. Outro jogador que pode deixar o Vasco é o atacante Rossi. A equipe carioca já demonstrou o interesse em manter o atleta no elenco.

De acordo com a publicação, a situação de Henríquez é a mais tranquila. O zagueiro vem sendo titular da equipe e deve permanecer para a próxima temporada. O volante colombiano parece ter uma situação mais complicada.

O jogador já demonstrou interesse em atuar no futebol dos EUA, mas teve uma rápida adaptação ao Brasil e ao Vasco. Assim, segundo o site Globo Esporte, a decisão de permanecer ou não estaria nas mãos do atleta, já que, o Cruz-Maltino procurou o jogador para saber quais são suas intenções para 2020.

O atacante Rossi está emprestado pelo time chinês Shenzhen e os asiáticos planejam contar com o retorno de Rossi ao fim do empréstimo. O contrato possui opção de compra no valor de R$ 21 milhões, mas a situação financeira do Vasco não permite realizar este investimento.

“Cumprindo tabela” no Brasileirão, o time de Luxemburgo volta a campo na próxima quinta-feira, 28, contra o São Paulo, no Morumbi.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.