Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIADO!

Talles Magno recebe medalha do Mundial sub-17 e garante permanência no Vasco: "Vou ficar no Vasco, sim"

Jogador se lesionou durante a competição e só volta aos gramados em 2020

Lucas Miluzzi Publicado em 21/11/2019, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talles Magno é um dos destaques do Vasco na temporada - Gettyimages
Talles Magno é um dos destaques do Vasco na temporada - Gettyimages

Nesta quinta-feira, 21, o atacante Talles Magno teve mais um motivo para comemorar. O jogador recebeu a medalha de ouro do Mundial sub-17, realizado no Brasil e vencido pela seleção canarinho sobre o México por 2 a 1.

O garoto ainda não havia recebido a medalha, pois durante o torneio se lesionou e foi cortado da seleção após sofrer um estiramento na perna direita no confronto contra o Chile, pelas oitavas de final. O atleta comemorou muito ao receber a medalha na sede da CBF, localizada na região oeste do Rio.

“Gostei muito. Estava sentindo falta dela (medalha), meus amigos todos estão tirando fotos. Agora chegou o meu momento. Ela vai ficar na entrada de casa. Para todos que chegarem olhar”, comemorou o atacante.

Talles Magno segue seu tratamento no Vasco, mas já é confirmado que sua presença nos gramados ainda em 2019 não ocorrerá. A promessa vascaína de 17 anos foi ganhando oportunidades na equipe profissional e atualmente é um dos destaques do ataque carioca.

Seu futebol tem chamado atenção de vários clubes de fora do país, porém o jogador está focado no Gigante da Colina, clube com o qual tem contrato até o final de 2021. Mesmo que ainda exista um hiato para o fim do contrato do atleta, as negociações para renovação já iniciaram e Talles se mostrou muito interessado em permanecer no time.

“Está meio caminho andado. Vou ficar no Vasco, sim. O contrato está com meio caminho andado. Não penso, por nenhum motivo, em sair nessa temporada. Só tenho que melhorar o mais rápidamente possível para ajudar o Vasco da Gama em todos os aspectos”, afirmou o atacante.

Talles Magno tem 15 jogos pelo time principal do Vasco e marcou dois gols. O atacante só volta aos gramados no início de 2020.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.