Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER O MARACA!

Vasco envia solicitação para mandar semifinal do Carioca no Maracanã

Nesta segunda-feira, 4, o Vasco entrou com pedido para enfrentar o Nova Iguaçu, pela semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã

Redação Publicado em 04/03/2024, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco envia solicitação para mandar semifinal do Carioca no Maracanã - Leandro Amorim e Matheus Lima / Vasco
Vasco envia solicitação para mandar semifinal do Carioca no Maracanã - Leandro Amorim e Matheus Lima / Vasco

Nesta segunda-feira, 4, o Vasco enviou um pedido ao Consórcio Maracanã, com o objetivo de mandar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca no estádio. A partida será contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo, 10. Além da solicitação aos responsáveis pelo local, o Cruzmaltino também passou um comunicado à FERJ.

Com o objetivo de trazer a torcida em peso para o estádio, o planejamento do Vasco é de contar com a capacidade máxima do Maracanã. Assim, o clube entrou na Justiça para tentar a suspensão do processo de licitação do local, ainda na última semana. O Gigante da Colina tem o plano de entrar no planejamento de gerenciamento, que só conta com Fluminense e Flamengo, atualmente.

O jurídico vascaíno fez um trabalho de apontamento de irregularidades técnicas pela participação dos licitantes. Dentro os pontos principais, o Vasco pontuou sobre o tratamento do gramado, que passou por momentos complicados nos últimos anos, durante a gestão compartilhada entre Flamengo e Fluminense.