Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO VA BAJAR!

Vasco continua negociação para renovação de contrato de Ramón Díaz

Com a chegada de Alexandre Mattos, o Vasco faz planos para a próxima temporada, visando um novo contrato para Ramón Díaz

Redação Publicado em 12/12/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco continua negociação para renovação de contrato de Ramón Díaz - Leandro Amorim / Vasco
Vasco continua negociação para renovação de contrato de Ramón Díaz - Leandro Amorim / Vasco

O Vasco, após garantir a permanência na elite do futebol brasileiro, vem com planos ambiciosos para a próxima temporada, visando resultados melhores do que os obtidos em 2023. Sendo assim, o clube planeja a renovação do contrato de Ramon Díaz, prevendo um novo vínculo até o final de 2025.

Atualmente, o Ramón tem contrato com o Cruzmaltino por mais uma temporada inteira, até o final de 2024. De acordo com o ‘GE’, o clube carioca que garantir a permanência do argentino por mais tempo na equipe e busca oferecer um vínculo mais vantajoso para ele, evitando que a concorrência de outros times possa interromper esse compromisso que o comandante tem com o Vasco.

Em caso de um acerto, o treinador receberia um reajuste salarial e, segundo o jornalista argentino Cesar Luis Mello, especialistas em transações do mercado sul-americano, as conversas estão avançadas e o vínculo até o final de 2025 parece estar bem encaminhada por ambas as partes.

Após definir a contratação de Alexandre Mattos como diretor de futebol, o Vasco tem a renovação de Ramón Díaz como prioridade, antes mesmo de qualquer movimentação para contratar jogadores para a próxima temporada. Mesmo com um contrato em vigência, o argentino deixou seu futuro em aberto na última coletiva de imprensa da temporada, após a vitória contra o Bragantino.

Ramón Díaz em ação na partida entre Vasco e Bragantino (Crédito: Leandro Amorim / Vasco)
Ramón Díaz em ação na partida entre Vasco e Bragantino (Crédito: Leandro Amorim / Vasco)

“Ele tem contrato até dezembro de 2024 e queremos mantê-lo. Ele já comprovou sua qualidade e onde ele pode levar o Vasco daqui para a frente”, disse Lúcio Barbosa, CEO da SAF do Vasco. O clube acredita que vai conseguir viabilizar esse negócio, mas se apressa para ter um retorno o quanto antes.