Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Vanderlei Luxemburgo revela fato que o deixou abalado em volta ao Allianz Parque

Treinador deixou claro que nem a experiência e idade conseguiram ajudar neste momento

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 21h35

Luxemburgo voltou a comandar o Palmeiras neste domingo, 16
Luxemburgo voltou a comandar o Palmeiras neste domingo, 16 - GettyImages

Na tarde deste domingo, 16, o Palmeiras voltou para casa e teve um reencontro mais do que especial com os torcedores. Vencendo o Mirassol por 3x1, o time de Vanderlei Luxemburgo embalou na competição e segue na briga pelo topo do grupo que está inserido.

A partida também foi emocionante para o novo, que não é tão novo, treinador do clube paulista. De volta ao Palmeiras, onde atuou como jogador e como treinador, o ‘Pofexô’ revelou que teve uma situação que o abalou muito e nem a experiência foi capaz de conter a emoção.

“Até conversei com o Anderson Barros. Esse jogo de hoje está mexendo comigo. Já joguei tantas partidas. Mas é uma volta a um estádio diferente do antigamente. Eu como técnico já vim jogar contra. Mexeu um pouco no emocional, assim como na minha apresentação. Sentimento de voltar ao clube que deu a possibilidade de começar minha carreira. Esse negócio mexe com a gente, mesmo com experiência e idade. Essa emoção existiu”, afirmou o treinador.

Com o resultado, o Palmeiras somou a sua quarta vitória no Paulistão e é o vice-líder do Grupo B da competição com 13 pontos, dois a menos do que o Santo André. Na próxima quinta-feira, 20, o Alviverde volta aos gramados sintéticos do Allianz para receber o Guarani.

PRESENÇA ESPECIAL!

Mesmo que tenha saído perdendo de 1x0 para o Mirassol, logo, o time do Palestra Itália esboçou reação e com gols de Luiz Adriano, Raphael Veiga e Gustavo Gómez virou o jogo e já colocou mais três pontos na mala em busca do título do Estadual. 

Para completar o dia agradável, uma presença um tanto quanto especial marcou o resto do dia dos torcedores do Verdão. O atacante Hulk, que está no Brasil, durante o período de recesso do futebol chinês, que aguarda a data oficial para retomar as atividades, devido ao surto de Coronavírus, acompanhou de perto a equipe de Luxemburgo. 

Junto de Dudu e outros jogadores, em um camarote, o craque levou sua atual companheira e seu filho para prestigiar o futebol brasileiro e torcer pelo time que já declarou que é de seu coração. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!