Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vanderlei Luxemburgo revela fato que o deixou abalado em volta ao Allianz Parque

Treinador deixou claro que nem a experiência e idade conseguiram ajudar neste momento

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo voltou a comandar o Palmeiras neste domingo, 16 - GettyImages
Luxemburgo voltou a comandar o Palmeiras neste domingo, 16 - GettyImages

Na tarde deste domingo, 16, o Palmeiras voltou para casa e teve um reencontro mais do que especial com os torcedores. Vencendo o Mirassol por 3x1, o time de Vanderlei Luxemburgo embalou na competição e segue na briga pelo topo do grupo que está inserido.

A partida também foi emocionante para o novo, que não é tão novo, treinador do clube paulista. De volta ao Palmeiras, onde atuou como jogador e como treinador, o ‘Pofexô’ revelou que teve uma situação que o abalou muito e nem a experiência foi capaz de conter a emoção.

“Até conversei com o Anderson Barros. Esse jogo de hoje está mexendo comigo. Já joguei tantas partidas. Mas é uma volta a um estádio diferente do antigamente. Eu como técnico já vim jogar contra. Mexeu um pouco no emocional, assim como na minha apresentação. Sentimento de voltar ao clube que deu a possibilidade de começar minha carreira. Esse negócio mexe com a gente, mesmo com experiência e idade. Essa emoção existiu”, afirmou o treinador.

Com o resultado, o Palmeiras somou a sua quarta vitória no Paulistão e é o vice-líder do Grupo B da competição com 13 pontos, dois a menos do que o Santo André. Na próxima quinta-feira, 20, o Alviverde volta aos gramados sintéticos do Allianz para receber o Guarani.

PRESENÇA ESPECIAL!

Mesmo que tenha saído perdendo de 1x0 para o Mirassol, logo, o time do Palestra Itália esboçou reação e com gols de Luiz Adriano, Raphael Veiga e Gustavo Gómez virou o jogo e já colocou mais três pontos na mala em busca do título do Estadual. 

Para completar o dia agradável, uma presença um tanto quanto especial marcou o resto do dia dos torcedores do Verdão. O atacante Hulk, que está no Brasil, durante o período de recesso do futebol chinês, que aguarda a data oficial para retomar as atividades, devido ao surto de Coronavírus, acompanhou de perto a equipe de Luxemburgo. 

Junto de Dudu e outros jogadores, em um camarote, o craque levou sua atual companheira e seu filho para prestigiar o futebol brasileiro e torcer pelo time que já declarou que é de seu coração. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.