Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Novo vice do Grêmio inflama vestiário e quer vitória contra o Juventude

Grêmio enfrenta o Juventude na próxima rodada do Brasileirão e o novo vice-presidente quer os três pontos

Redação Publicado em 15/10/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denis Abrahão é o novo vice presidente do Grêmio e quer salvar time de rebaixamento do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio
Denis Abrahão é o novo vice presidente do Grêmio e quer salvar time de rebaixamento do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmioestá passando por diversas mudanças nos bastidores do clube. Além de ter acertado com Vagner Mancini para ser o seu novo treinador, o Tricolor também fechou a contratação de Denis Abrahão, que será o vice-presidente do clube gaúcho. Nesta sexta-feira, 15, o mandatário deu sua primeira entrevista coletiva e inflamou os ânimos para o confronto diante do Juventude.

Mostrando muita disposição para trabalhar no time e também querendo fazer de tudo para que o Grêmio não caia no Brasileirão, Denis Abrahão prometeu fazer o que for possível pelo clube. O novo vice do Tricolor deixou claro quais são suas pretensões para esse início de trabalho e também garantiu que espera mudanças na equipe. 

"Eu costumo dizer que a primeira pessoa não existe, nós vamos sair dessa situação, só depende de nós. É assim que vamos encarar todas as adversidades, o Grêmio foi feito para ajudar, para união, dessa união vamos transformar os resultados. Somos nós, não tem fulano, beltrano. Estou orgulhoso de estar aqui, estou revendo grandes companheiros, amigos e, dessa forma, conjugando o verbo na primeira pessoa do plural, nós vamos sair dessa situação. Acredito no grupo, na comissão e dessa forma vamos sair dessa situação desconfortável. Não é o lugar do Grêmio", afirmou. 

Mesmo assim, querendo conquistar muitas coisas e com o objetivo de deixar o Tricolor na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Abrahão também quer ir com calma, mas admite que a situação é perigosa: "Vamos primeiro no passo inicial, é enfrentar o Juventude e ganhar. Nosso objetivo é esse. É vencer ou vencer. Custe o que custar. Nós vamos sangrar, com a faca nos dentes. Acabou! O momento é grave! É crítico!".

Além disso, o vice-presidente do Grêmio também garantiu que irá atrás de soluções para o clube e mostrou confiança na permanência na séria A do Brasileirão. De acordo com ele, a partir de agora, cada jogo no campeonato será uma decisão para o time. 

"Problemas não vou atrás, vou atrás de soluções. Sai da minha empresa e tinha 40 problemas, resolvi todos. Vim aqui para resolver problemas. Esse grupo não desaprendeu a jogar, é questão de ajuste. Domingo já termina essa sazonalidade. Temos confiança nisso, não estamos fazendo discurso de dentro pra fora. Temos a obrigação de vencer o Juventude no domingo. Vencer ou vencer. Cada jogo é uma grande decisão, de título. É mobilização total de manhã, de tarde, de noite, que é assim que se vence no futebol", finalizou.