Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

América-MG x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 15/10/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Bahia se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
América-MG e Bahia se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Apesar da derrota para o Internacional na última rodada, o América chega em boa forma para enfrentar o Bahia. A equipe de Vagner Mancini mantinha uma sequência de oito jogos sem perder, com quatro vitórias e quatro empates, tendo enfrentado adversários duríssimos neste período, como Flamengo e Palmeiras. O Coelho ocupa a 11ª posição e deseja voltar a vencer para brigar na parte de cima da tabela.

Já o Bahia vem de dois bons resultados recentes sob o comando de Guto Ferreira, vitória contra o Athletico-PR fora de casa e empate com o Palmeiras em casa (que deixou um gostinho de quero mais, porque a equipe só não saiu com a vitória graças as ótimas defesas de Jailson). O Tricolor é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 27 pontos, e busca mais uma vitória para tentar sair desta situação.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Bahia leva a melhor, com 11 vitórias, contra apenas quatro do América. Além disso, ainda houveram outros oito empates, somando um total de 23 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

América-MG e Bahia se enfrentam neste sábado, 16, às 21h, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann e Marlon; Juninho e Lucas Kal; Ademir, Juninho Valoura e Felipe Azevedo; Fabrício.

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick; Raí, Mugni e Juninho Capixaba; Gilberto.