Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2019!

Vagner Love revela torcida para grande decisão da Libertadores e faz "pedido" ao Corinthians

Atacante analisou o confronto decisivo e comentou o momento vivido pelo futebol paulista

Guilherme Assumpção Publicado em 23/11/2019, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Love concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos temas - GettyImages
Love concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos temas - GettyImages

A final da Libertadores vem mexendo com todos os jogadores do futebol brasileiro. Desta vez, o atacante Vagner Love foi perguntado sobre quem teria sua torcida na grande decisão. Em caso de título do Flamengo, o Corinthians pode ser beneficiado, já que, a equipe briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

“Vou torcer para que seja um grande jogo, um espetáculo. Que vença o melhor. River tem seus méritos. Todos vão parar para assistir. É propício ao espetáculo. Vou gostar de ver um bom futebol”, contou Love em entrevista coletiva.

A conquista do Rubro-Negro pode abrir mais uma vaga para a competição sul-americana. Porém, Vagner afirmou que o Timão deve fazer a sua parte no torneio para garantir seu lugar na Libertadores de 2020.

“Temos que fazer nosso trabalho. Vai ser uma grande final. Os dois times merecem estar lá. Vai vencer quem errar menos, está 50% para cada lado. Se não fizermos nosso trabalho, não adianta o Flamengo ser campeão e abrir mais uma vaga. Não podemos depender de outros clubes, só do nosso trabalho”, garantiu.

O bom momento vivido pelo futebol paulista também foi tema da coletiva do experiente atacante. Para ele, os clubes estão se preparando melhor e, por isso, vem conquistando bons resultados nos campeonatos.

“Bom para o futebol paulista. Isso prova que os clubes estão se estruturando e tentando melhorar cada vez mais. Tentando contratar bons jogadores, bons treinadores. Se for comparar com outras cidades, faz tempo que os paulistas têm bom desempenho. Acho que tem que manter isso aí para que a gente possa estar sempre competindo bem”, concluiu Vagner Love.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.