Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA INGLATERRA

United: Ten Hag pode ter desfalque brasileiro na Copa da Inglaterra

Técnico do Manchester United, Erik Ten Hag ainda tem dúvidas sobre a disponibilidade de um jogador brasileiro em seu elenco para o próximo desafio na Copa da Inglaterra

Redação Publicado em 28/02/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erik Ten Hag, técnico do Manchester United - Getty Images
Erik Ten Hag, técnico do Manchester United - Getty Images

O elenco do Manchester United, conduzido por Erik Ten Hag, pode estar desfalcado para o próximo jogo na Copa da Inglaterra. De acordo com o técnico holandês, o volante Fred e o lateral Luke Shaw ainda não estão confirmados para o embate diante do West Ham, que será nesta quarta-feira, dia 1º.

Anthony Martial não está disponível e Luke Shaw e Fred são dúvidas para amanhã”, destacou Ten Hag em entrevista coletiva realizada na véspera do confronto. Na conquista da Copa da Liga Inglesa, do último domingo, 26, sobre o Newcastle, o brasileiro chegou a ser substituído, aos 24 minutos do segundo tempo.

Além disso, o treinador ressaltou que as atividades foram retomadas um dia após o triunfo na final do torneio. “Claro, ontem (segunda-feira), os jogadores ainda estavam entusiasmados e tiveram que comemorar esse momento”, explicou. “Mas, ontem, depois que nos acomodamos, voltamos ao trabalho. O que tivemos que fazer foi a recuperação e os que jogaram menos fizeram um bom treino”.

CAMPEÃO!

O Manchester United foi campeão da Copa da Liga da Inglaterra no último domingo, 26, e voltou a levantar uma taça depois de seis anos de seca. O resultado de 2 a 0 foi construído com gols marcados ainda no primeiro tempo por Casemiro e Rashford. O Newcastle ficou com o vice, mas com sua torcida mostrando orgulho pela boa campanha.

Manchester United conquistou a Copa da Liga Inglesa
Manchester United conquistou a Copa da Liga Inglesa (Créditos: Getty Images)

Antony rasgou elogios ao trabalho do treinador, com quem já havia estabelecido parceria, anteriormente, no Ajax: “É fundamental o Ten Hag. Com o grupo, comigo, com todos os jogadores. Essa energia e confiança que ele passa. Essas estratégias de jogo que ele tem. É um cara que estuda bastante. Está sempre mostrando para nós o que temos que fazer. Fico muito feliz de poder ter conquistado o meu terceiro título junto com ele”.