Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

United encaminha vaga, mas Liverpool segue vivo: a 37ª rodada do Inglês

Fora de casa, o Manchester United venceu o Bournemouth e encaminhou a vaga para a próxima Champions League, mas empate manteve o Liverpool vivo; veja o resumo

Gabriela Santos Publicado em 20/05/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
United encaminha vaga, mas Liverpool segue vivo: a 37ª rodada do Inglês - GettyImages
United encaminha vaga, mas Liverpool segue vivo: a 37ª rodada do Inglês - GettyImages

O Manchester United venceu o Bournemouth por 1 a 0 neste sábado, 20, e encaminhou a classificação para a próxima Champions League. Com um golaço de voleio de Casemiro, os Red Devils confirmaram o triunfo fora de casa, pela 37ª rodada da Premier League, e chegaram aos 69 pontos.

O time de Manchester tem três de vantagem para o Liverpool, além de um jogo a mais, e precisa de apenas um empate contra Chelsea ou Fulham para cravar a vaga na edição de 2023/24 da competição europeia.

O Liverpool, que empatou por 1 a 1 com o Aston Villa, segue sonhando com a classificação para a Liga dos Campeões. Para isso, a equipe comandada por Pep Guardiola precisa de um triunfo na última rodada e ainda torcer por dois tropeços consecutivos do United.

A partida em Anfield marcou a emocionante despedida de Roberto Firmino da torcida dos Reds. Campeão de tudo pelo Liverpool, o camisa 9 vai deixar o clube ao término da temporada. Inclusive, neste sábado, ele anotou seu último gol pelo time inglês e evitou a derrota da equipe em casa.