Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA VITÓRIA!

Liverpool vence sétima seguida e segue sonhando com Champions League

Nesta segunda-feira, 15, o Liverpool venceu a sétima seguida na Premier League, desta vez contra o Leicester, e segue sonhando com a classificação para a Champions League

Gustavo Aurélio Publicado em 15/05/2023, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool vence sétima seguida e segue sonhando com Champions League - Getty Images
Liverpool vence sétima seguida e segue sonhando com Champions League - Getty Images

Nesta segunda-feira, 15, o Leicester recebeu o Liverpool, em partida válida pela 36ª rodada da Premier League. Com as duas equipes brigando por objetivos diferentes na temporada, os mandantes contra o rebaixamento e os visitantes para terminar entre os quatro primeiros, os Reds levaram a melhor e venceram por 3 a 0.

Nos primeiros minutos, o jogo se mostrou muito estudado, pois o resultado era fundamental para as duas equipes. Sendo assim, o Leicester tentou aproveitar o apoio do torcedor e pressionou a defesa dos Reds, levando perigo em algumas situações, mas nada que tenha sido crucial para uma mudança no panorama do confronto.

No entanto, aos 32 minutos, Salah fez um ótimo cruzamento para dentro da área, encontrando Curtis Jones, livre de marcação, que teve apenas que tirar do goleiro para abrir o placar. Pouco tempo depois, aos 35’, a situação se repetiu, o camisa 11 serviu o jovem meio-campista, que mandou com força para marcar o segundo. O tento foi revisado pelo árbitro de vídeo e, posteriormente, validado. Intervalo! 2 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Leicester tentou imprimir um ritmo maior no ataque, pois precisava buscar o resultado. Sendo assim, aos 6’, a equipe levou perigo com Barnes, que abriu para o meio e finalizou com força, mas viu Alisson fazer uma ótima defesa, impedindo que os donos da casa descontassem.

Curtis Jones marcou duas vezes e foi o artilheiro da noite (Crédito: Getty Images)
Curtis Jones marcou duas vezes e foi o artilheiro da noite (Crédito: Getty Images)

Aos 25 minutos, o Liverpool voltou a balançar as redes, com um golaço de Alexander Arnold. Na terceira assistência de Salah, o egípcio apenas rolou a bola para o inglês mandar no ângulo, sem chances para o goleiro. O camisa 11 ainda teve a chance de marcar o seu, mas desperdiçou e o placar não foi alterado. Fim de jogo! 3 a 0.